Eu tava de boa na minha time line, uma pessoa que é amigo no meu perfil compartilhou a foto dessa notícia que podem ver logo acima. Até ai tudo bem, mas ai eu vi um comentário nessa publicação que na hora eu tive que ir no perfil do indivíduo pra ter certeza que isso não é um perfil fake ou algo assim, e o pior é que não é! UAHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUAHE

O cara trabalha em um escritório de advocacia, por isso não vou mostrar o nome como fiz no último post de idosos no facebook, sim, to me cagando de medo porque já deu merda pra nós algumas vezes nisso.

Mas resumidamente, ele dá sua sincera opinião sobre a notícia e já comenta uma experiência de vida. Mano, terceira idade no facebook é isso, sinceridade. Não vi se ele é casado, mas não deve ser pra falar tudo isso! Saca o comentário:

                                     Pow, seu Paulo! AHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHE

0 comentários:

Postar um comentário